Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre nosso portal de negociação.

É muito simples. Na página inicial, basta informar o CPF e data de nascimento, ou CNPJ e a data de constituição do titular da fatura no campo indicado, e clicar em "Acessar". O sistema buscará automaticamente todas as unidades consumidoras e débitos vinculados ao documento.

Se, após a consulta, nenhuma fatura for exibida, pode haver dois motivos: ou não existem débitos pendentes vinculados a esta assessoria de cobrança, ou os débitos existentes não estão associados a nós. Para consultar a situação completa, recomendamos entrar em contato diretamente com a Copel.

Nosso portal oferece as formas de pagamento mais práticas e seguras. Você pode pagar suas faturas via PIX (usando o QR Code ou o "Copia e Cola") ou por Boleto Bancário (usando a linha digitável). Selecione a fatura desejada para ver as opções disponíveis.

A confirmação do pagamento (baixa bancária) depende da forma escolhida. Pagamentos via PIX geralmente são confirmados em poucos minutos. Pagamentos via Boleto podem levar até 3 dias úteis para serem processados pelo sistema bancário.

As opções de parcelamento são negociadas diretamente com a Copel e podem variar de acordo com o valor do débito e o histórico do cliente. Este portal é focado na quitação de faturas em aberto. Para verificar a possibilidade de parcelamento, recomendamos que entre em contato direto com os canais de atendimento da Copel.

Sim. Sua segurança é nossa prioridade. Todo o ambiente do portal é protegido com criptografia SSL, o mesmo protocolo de segurança utilizado por bancos. Isso garante que seus dados pessoais e de pagamento sejam transmitidos de forma segura e confidencial.

Se precisar de ajuda, utilize nossos canais de atendimento rápido. Você pode nos contatar pelo ícone de Telefone ou WhatsApp fixado no canto inferior direito da tela.